Prefeitura de Quedas do Iguaçu realiza cascalhamento em via de acesso ao Cemitério Municipal - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeitura de Quedas do Iguaçu realiza cascalhamento em via de acesso ao Cemitério Municipal


 A Prefeitura de Quedas do Iguaçu vem realizando um amplo trabalho de manutenção viária nos quatro cantos do município, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade oferecendo mais segurança e bem estar à comunidade.

As ações executadas pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, estão todo vapor. Tanto que, nesta sexta-feira a equipe de Estradas e Rodagem se concentrou na recuperação do prolongamento da via de acesso ao Cemitério Municipal. Os serviços incluíram o nivelamento, compactação e cascalhamento.
Segundo o prefeito Elcio Jaime da Luz, o trecho recebeu ainda limpeza em toda a extensão. “A manutenção da via visa também atender uma reivindicação da população”, disse.
O prefeito ressaltou que o trabalho executado vai facilitar o acesso ao Cemitério Municipal além de garantir o tráfego com mais segurança e conforto dos moradores.

Fonte: Portal Quedas Digital