Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime visita ruas onde está sendo feito asfalto no município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime visita ruas onde está sendo feito asfalto no município

 


O prefeito Elcio Jaime da Luz e comitiva visitaram na tarde de sábado, (19), a obras asfáltica da Cidade. A primeira parada do grupo foi na Rua do Parque Industrial, onde está sendo feito o asfalto. A cada abordagem, Elcio Jaime era cumprimentado pela excelência de sua gestão, sempre recebendo elogios do povo.

O representante do Executivo Municipal aproveitou para fazer um tour pelas mediações, visitando empresários cumprimentando os cidadãos e ouvindo a população sobre a chegada do asfalto e seus novos anseios e reivindicações. Segundo ele, inúmeras benfeitorias continuarão sendo proporcionadas aos bairros e a toda a cidade.

“Estamos cumprindo nossa palavra e digo a vocês que a poeira vai levantar só mais um período, apenas enquanto as máquinas estiverem trabalhando para a chegada do tão sonhado asfalto,” disse.  
Empresários daquela região avaliam o trabalho do Executivo como excelente, nunca na história de Quedas do Iguaçu se viu um prefeito que além de trazer as melhorias como o asfalto, a equipe não tem hora e nem dia pra trabalhar como é o dia de hoje num sábado fazendo asfalto e o que mais impressiona é ver o próprio prefeito trabalhando junto com a equipe no asfalto.
  Elcio Jaime faz questão de andar pela rua que recebeu a pavimentação .

Fonte:Portal Quedas Digital