Nova ponte sobre o Rio Mato Queimado em Quedas do Iguaçu enfim, vai sair do papel - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Nova ponte sobre o Rio Mato Queimado em Quedas do Iguaçu enfim, vai sair do papel

Obra da maior ponte de concreto do Município de Quedas será iniciada
Ponte sobre o Rio Mato Queimado, localizado nas Linhas Bandeirantes e Nova Itália está com dias contados para dar início, na segunda-feira chegou parte do material da ponte que está orçada em cerca de 400 mil reais.
A estrutura que já consumiu quase 300 mil reais e nada foi feito, finalmente agora deve sair do papel.
O que cabe agora é a população saber onde foi parar os quase R$300 mil da ponte, se foi embora pelo próprio Rio ou nem chegou até o Rio Mato Queimado?
O objetivo da construção é facilitar a locomoção de automóveis e moradores da região, evitando acidente e dando mais segurança as pessoas

“É uma obra muito esperada pelos munícipes, ela traz mais segurança, tendo uma largura suficiente para passar dois veículos de grande porte simultaneamente em lados opostos, também foi pensado em tempos de chuvas, por possuir aproximadamente 8 metros de altura, não haverá perigo de alagamento sobre ela, afirma o Prefeito Elcio Jaime”.
“A nossa equipe de Engenharia pensou em cada detalhe, para atingirmos o propósito de ter uma ponte eficaz e segura para todos que passarem pelo local” comentou o Executivo.
População ainda dúvida do projeto
No ditado popular, é comum dizer que ‘gato escaldado tem medo de água fria’. Levando-se em conta o tempo transcorrido desde a primeira tentativa, as confirmações e negativas das tentativas anteriores, há quem ainda não acredite que o projeto possa sair do papel. Entretanto, a nova gestão do Prefeito Elcio Jaime da Luz, pode ser o diferencial que a ponte precisava para, enfim, sair do papel, declararam alguns moradores.
Quedas do Iguaçu Terra de Oportunidades

Informações Portal Quedas Digital/Assessoria de Imprensa