Município de Virmond terá Revisão do Plano Diretor - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Município de Virmond terá Revisão do Plano Diretor

 


Esteve em visita nesta sexta-feira (24), o representante da empresa ganhadora da licitação DRZ GEOTECNOLOGIA E CONSULTORIA LTDA que irá fazer toda a revisão do plano diretor do Município.

A última revisão ocorreu no ano de 2010,  sendo que em 2020 deveria ter sido realizada, mas devido a pandemia da Covid-19 foi adiada para agora.

O que isso significa? 

É uma programação de alguns projetos de infraestrutura, bem como a ampliação do parque industrial, ampliação de áreas para programas de moradias, implantação de novos comércios entre outras coisas para os próximos 10 anos.

Esse diagnóstico será discutido com a população geral através de audiências públicas com a participação dos vereadores, secretários municipais e demais autoridades da comunidade. Vale destacar a importância desse Plano Diretor que visa identificar e acrescentar projetos futuros em beneficio de toda a população de Virmond.

Prefeitura de Virmond