Congresso técnico do 1º Laranjeiras CUP FUT FIVE é realizado em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Congresso técnico do 1º Laranjeiras CUP FUT FIVE é realizado em Laranjeiras do Sul


 Foi dada a largada para a 1ª edição do Laranjeiras CUP FUT FIVE. O pontapé inicial da competição foi dado na segunda-feira, 20, com a realização do Congresso Técnico. Ao todo, 25 equipes confirmaram a participação: 20 no masculino livre e 5 no feminino livre. Os jogos são eliminatórios duplo. No Congresso Técnico, ficou definido que para ter condição de jogo, o atleta deve apresentar documento oficial com foto e título de eleitor de Laranjeiras com data máxima do dia 30 de setembro de 2021. Já a lista definitiva de atletas, deverá ser entregue também até o dia 30. A substituição de atletas somente vai ser permitida em caso de título de eleitor de outro município, com comprovação. 


A forma de disputa será eliminatória dupla. Caso de empate no tempo normal, a decisão será por pênaltis. No jogo, cada equipe deve contar com um goleiro e mais quatro atletas de linha. Cada partida terá a duração de 20 minutos corridos. Após a 5ª falta por período, será concedido pênalti para a equipe adversária. É obrigatório cada equipe usar o uniforme completo (camisa numerada, calção, meião e caneleira). 

Confira os jogos
MASCULINO LIVRE
Borracharia JPR x Vila Palmeiras
AEL x Cirotto Pinturas/Pergolados JS
Atlético Laranjeiras x Os Malas do PV
Implemaq x Herval Grande/Mercado Hamud
Time do Seco x Milan B
Estrela do Rio Verde x Cristo Rei
Atlântico Laranjeiras x São Francisco
De Lima x Lanchonete Laranjão/Os Malas
São Miguel Junior x Parque FC
Recanto Esportivo x Entre Amigos

FEMININO LIVRE
Posto Iguaçu/Herval Grande x Espaço Feminino/Herval Grande
Recanto Esportivo x Academia Bio Futness/Herval Grande

Assessoria de Imprensa