Realizada a assinatura de um termo de cooperação técnica entre o município de Foz do Jordão e o IDR - IAPAR-EMATER - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Realizada a assinatura de um termo de cooperação técnica entre o município de Foz do Jordão e o IDR - IAPAR-EMATER

 



Nesta semana, foi realizada a assinatura de um termo de cooperação técnica entre o município de Foz do Jordão e o IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná) - IAPAR-EMATER.

Este termo, tem por objetivo, promover ações para o desenvolvimento rural sustentável do Município de Foz do Jordão, através de atividades integradas de assistência técnica e extensão rural, as quais são assistidas pela Lei nº 875/2021, visando a melhoria econômica, social e ambiental da agricultura familiar local.
Como forma de apoio e suporte para essa nova etapa a ser trabalhada, o Município de Foz do Jordão, foi contemplado com a doação de um veículo, Renault/Logan, o qual será de fundamental importância para a assistência técnica dos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio ambiente, impulsionando ainda mais este setor.
A entrega deu-se na sede do IDR - em Curitiba, pelo Sr. Natalino Avance de Souza - Diretor Presidente do IDR - Paraná, ao Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva e ao Secretário de Agricultura, Jauri Quatrin.
A agricultura familiar honra nossas raízes, por isso, nós enquanto Gestão 2021-2024, devemos conceder suporte e impulsionar seu desenvolvimento.

Informações Prefeitura Municipal