Quedas do Iguaçu se transformou na Capital do Conhecimento - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu se transformou na Capital do Conhecimento

 

Carretas do Conhecimento, estrutura montada na Praça Pedro Alzides Giraldi, em Quedas do Iguaçu.
 
O programa Carretas do Conhecimento, parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Volkswagen, Senai-PR, que oferta cursos profissionalizantes no Paraná, estão com suas unidades móveis instaladas na Praça Pedro Alzides Giraldi, em Quedas do Iguaçu, com cursos de qualificação profissional.
 
Parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Volkswagen e o Senai-PR, o projeto oferta cursos profissionalizantes em unidades móveis que estão rodando todo o estado.
 
Em Quedas do Iguaçu, esta é a segunda etapa de profissionalização que contempla cursos de qualificação, de 80h em 3 turnos nas seguintes áreas: Corte e Costura Industrial e Panificação, entre outros.
 

O Secretário do Trabalho de Quedas do Iguaçu, Heliton Pimentel, disse:  “Serão mais de dez cursos acontecendo simultaneamente em nossa cidade, uma parceria do governo municipal, prefeito Elcio Jaime, secretaria do trabalho, secretário Pimentel e SENAI BRASIL. ”, afirmou, Pimentel, destacando que a ação amplia as oportunidades de emprego e de renda no município.

 
 

 

Para o prefeito Elcio Jaime da Luz, "é mão de obra sendo formada e qualificada, mais empresas e indústrias investindo e gerando emprego para a nossa boa gente de Quedas do Iguaçu!"


Fonte:https://clicparana.com/