Lions Clube de Laranjeiras do Sul empossa novos sócios - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Lions Clube de Laranjeiras do Sul empossa novos sócios


Na noite de ontem(14/08), o Lions Clube de Laranjeiras do Sul teve sua primeira festiva do ano de 2021, o evento foi de posse de novos sócios a cerimonia aconteceu em sua sede.

Na oportunidade se fez presente o governador do distrito LD-1 Carlos Antonio da Silva e sua esposa Cal. Rosane Rafagnin da Silva.


Tomaram posse cinco novos associados, Thais Pigatto, Willian Techio, Roberta Caprini, Rafael Oliveira, Nádia Regina Oliveira.

 

Também houve a posse da nova diretória do Lions Clube sendo, Presidente Kattia Wessler, Vice Amanda Rafaela Pinto de Oliveira, Secretaria Nelci Maximowski, Diretor de associado Marcos Wessler, Diretos de animação Neide e Miguel Friedrich, Diretor social Viviane Semim e Eloi Almeida, Tesoureiro Waldir.


Diretoria Leo Clube, Kerilin Bandeira Ratier, Secretaria e vice Cleidiane Keli Tersi,Tesoureira Ketelen Karoline Rosa da Silva.


A festiva seguiu todas as orientações da Vigilância Sanitária.


Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Em 2018, contava com mais de 47 mil clubes locais em 210 países e 1,5 milhão de membros.