Guaraniaçu - Governo Municipal realiza bazar solidário e GRATUITO de roupas e calçados - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Governo Municipal realiza bazar solidário e GRATUITO de roupas e calçados

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social convida a população para um bazar solidário e gratuito de roupas e calçados que acontecerá no Centro do idoso João Badotti, no dia 04 de agosto das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 (com distribuição de senhas e acesso limitado, respeitando os protocolos sanitários de segurança de combate ao Coronavírus).

O bazar é gratuito e conta com itens de roupas calçados e acessórios de vestuário.

O prefeito Osmário Portela destacou a importância da iniciativa da Assistência Social Agradecemos o empenho do secretário, Jucinei Luiz e os demais integrantes da pasta, essa é uma ação Humanitária muito importante para nossa população. Foram separadas mais de 5 mil peças, qual foram selecionadas uma a uma, então tudo que está ali é para escolha desde crianças a idosos, sao coisas de boa qualidade, cada pessoa pode retirar até 15 unidades, isso vai suprir a necessidade de várias famílias, tanto no inverno como no verão. Responsabilidade social sempre foi nosso objetivo, a administração se dedica com isso durante todos os 365 dias do ano.


Informações Prefeitura Municipal