Grandes Lagos inaugura nova agência do Sicredi em Santos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Grandes Lagos inaugura nova agência do Sicredi em Santos

 

Nova agência com aproximadamente 450 m²,amplia a rede de atendimento aos associados do litoral paulista que já contam com sete agências de atendimento

 

 


A Sicredi Grandes Lagos PR/SP continua sua forte proposta de expansão pelo Litoral de São Paulo e na última semana, no dia 29, inaugurou mais uma agência na cidade de Santos, na avenida Pedro Lessa, 1457. É a quarta agência do Sicredi em Santos, a sétima no litoral paulista e a 23ª terceira da cooperativa.Com seus quase 450 metros quadrados, a nova agência conta com oito colaboradores,todos liderados pelo gerente José Luiz Barroso Júnior, e oferece conforto, proximidade e interação ao público.

 

Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho no espaço deCoworking. A estrutura também conta com área de caixas eletrônicos e atendimento personalizado aos associados e empresas.

 


Durante a inauguração transmitida pelas redes sociais da cooperativa, o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, destacou que a abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito em Santos e região, além do planejamento de crescimento da cooperativa. “A inauguração da agência Pedro Lessa amplia a presença do Sicredi na região e oportuniza uma melhor condição de atender melhor e ajudar a comunidade a se desenvolver ainda mais. Estamos muito felizes com esta inauguração, pois será mais um passo para consolidar o cooperativismo em favor da população e o projeto de expansão da nossa cooperativa”, afirmou.

 


A inauguração da nova agência em Santos se soma às outras seis unidades presentes no litoral paulista nas cidades de São Vicente, Guarujá e Praia Grande. Ainda para o segundo semestre deste ano, também está prevista a inauguração da agência na cidade de Itanhaém. A partir de 2022, no planejamento da cooperativa as próximas cidades do litoral paulista que deverão receber agências do Sicredi são Bertioga, Mongaguá e Cubatão, além da abertura da segunda agência nas cidades de Praia Grande e Guarujá.

 

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 23 municípios paranaenses e paulistas que estão sob nossa responsabilidade. Um grande avanço para quem,há apenas seis anos, chegou na região do litoral de São Paulo com um mercado promissor e gigantesco para crescer”, afirmou Orlando Muffato, presidente da Grandes Lagos PR/SP.

 

No total, serão 29 novas agências até dezembro de 2023, sendo 16 no Paraná e 13 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Muffato.