Foz do Jordão - Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

 


Ao longo desta semana, o setor de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, sob os cuidados do atual Secretário, Jauri Quatrin, esteve cumprindo seu cronograma de atividades em prol da preservação de nascentes.

A prática, realizada por nossos servidores, refere-se à doação de mudas aos agricultores, para que seja realizado o plantio ao redor das nascentes e cursos de água existentes no perímetro do município. E ainda, para conferir maior proteção, foram adquiridos palanques e cercas, os quais também fazem parte da doação, junto às mudas.
Este trabalho é considerado de grande importância, uma vez que, zelar de nossos recursos naturais e hídricos é um dever indiscutível. Portanto, para que isto possa ser colocado em prática hoje, contamos com a parceria da Engie Brasil Energia S/A de Saudade do Iguaçu que, junto à Administração Municipal e ao setor de Agricultura, estão investindo em recursos para a aquisição de materiais para a proteção de nossas riquezas.

Informações Prefeitura Municipal