Foz do Jordão - Prefeito Francisco Clei, juntamente com membros que compõem a sua equipe participaram do evento Agosto Lilás - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Prefeito Francisco Clei, juntamente com membros que compõem a sua equipe participaram do evento Agosto Lilás

 


Na última sexta-feira, (13), o atual gestor, Francisco Clei da Silva, juntamente com membros que compõem a sua equipe. participaram do evento Agosto Lilás, a convite das Vereadoras, Noreci Claro e Fabiane Manfé. Na ocasião, também contaram com a presença significativa da Procuradora da Mulher na Assembléia Legislativa do Paraná e Deputada, Cristina Silvestri.

O evento, idealizado e realizado pelas Vereadoras, teve por objetivo pleitear sobre a importância da conscientização para que haja o fim da violência doméstica sofrida pelas mulheres. Este tema posto em debate, traça o significado da campanha proposta neste mês de agosto e evidencia o apoio, a proteção e a luta pelo direito à vida.
Ressaltamos também a presença das demais autoridades que se fizeram presentes, apoiando o evento: a Assistente Social do Município de Reserva do Iguaçu, Soeli Caldas, a Vereadora do Município de Reserva do Iguaçu, Raquel de Oliveira, a Procuradora da Mulher e Vereadora do Município de Candói, Sandra Kruk, a Vice Prefeita Glorinha do Amaral Pflanzer, os Vereadores do Município de Foz do Jordão, Loreni de Brito, Edson Bocalon e Douglas Antunes, a Secretária de Assistência Social, Marisângela Gonçalves, a Secretária de Educação e Cultura, Marli Cleusa Ramos de Lima e a Secretária de Indústria e Comércio, Mirielli Scheleski, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Cristiano Schirmer, o Secretário de Agricultura Abastecimento, Meio Ambiente, Jauri Quatrin e a Secretária de Saúde Joceli Almeida de Moraes.
Em nome de toda a Administração Municipal, agradecemos profundamente o convite feito pelas Vereadoras. Salientamos ainda, quão importante tem sido o trabalho realizado por ambas que, com notáveis esforços e iniciativas, tem sido voz e concedido voz para esta campanha.
Violência contra a mulher é crime.
Denuncie!

Informações Prefeitura Municipal