Foz do Jordão - Prefeito Francisco Clei da Silva, juntamente com o Secretário de Obras realizaram vistoria em mais uma obra - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Prefeito Francisco Clei da Silva, juntamente com o Secretário de Obras realizaram vistoria em mais uma obra

 


No dia de hoje, (02), o atual Prefeito, Francisco Clei da Silva, juntamente com o Secretário de Obras, Cristiano Schirmer, realizaram vistoria em mais uma obra que está sendo concluída no Município de Foz do Jordão.

A obra em questão, se trata da construção de um muro, em parceria com a Igreja Assembléia de Deus, com a aprovação da Câmara Municipal.
Desde outrora constatava-se a necessidade da realização deste muro, pois, ao realizar a primeira vistoria, relatada em laudo pelo Engenheiro Civil responsável, observou-se a interrupção do passeio público devido ao desmoronamento do talude, próximo à pavimentação da Rua São Paulo. A situação encontrada evidenciava um grande risco, devido ao local ser via de mão dupla, com passagem constante de veículos e pedestres, podendo originar maior desmoronamento e risco à vida. Tornado-se a realização então, de grande importância, uma vez que, deve-se priorizar a segurança de todos que ali circulam.
A atual Gestão 2021-2024, reitera sua total preocupação e compromisso com o bem-estar de toda a população.

Informações Governo Municipal