Foz do Jordão - Colégio Estadual de Segredo é Premiado na Categoria Ouro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Colégio Estadual de Segredo é Premiado na Categoria Ouro

 


Hoje a nossa homenagem irá para todos os professores, direção, equipe pedagógica e agentes 1 e 2, que compõem o quadro de funcionários que estão a frente do Colégio Estadual de Segredo e aos educandos, pelo mérito de conquistarem, com esforços imensuráveis, as expressivas notas no IDEB*, referentes ao período de 2017 a 2019.

No Ensino Fundamental, a nota teve um crescimento de 3.5 para 5.1, já no Ensino Médio, de 3.0 para 4.9. Estes dados refletem para nós, munícipes, o resultado de um trabalho incansável, realizado em equipe, visando a melhoria no ensino-aprendizagem de nossos educandos.
A atual Gestão Administrativa, 2021-2024, tem profundo orgulho e concede grande honra, a todos os profissionais da área da educação que atuam e atuaram ao longo desses anos, dedicando sua vida a proporcionar um ensino de qualidade: prezando sempre pelo respeito, cidadania, conhecimento e, principalmente, pelo futuro de nossos educandos.
"Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo."
Paulo Freire
*IDEB: Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Tem por conceito ser um indicador, criado pelo Governo Federal, a fim de medir a qualidade de ensino nas escolas públicas do nosso país, sendo realizado de dois em dois anos.

Informação Prefeitura Municipal