Quedas do Iguaçu - Rua Juazeiro passará a ser de mão dupla - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas do Iguaçu - Rua Juazeiro passará a ser de mão dupla


Com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito de Quedas do Iguaçu, será realizada uma mudança no sentido das vias.
👉As ruas Juazeiro e Palmeiras não terá mais as rotatórias, passam a ser mão dupla e estacionamento passa a ser na horizontal.
A prefeitura de Quedas do Iguaçu anunciou alterações no sistema viário de Quedas do Iguaçu e retiradas de rotatórias e orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao transitarem pelas imediações
O novo projeto de remodelação do sistema vário municipal com as mudanças no sentido das vias públicas na área central da cidade deve ser entregue ao Prefeito Elcio Jaime da Luz.
Segundo a equipe de engenharia da Prefeitura o objetivo é organizar o fluxo na área central da cidade.
A prefeitura fará a pintura das linhas de borda, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento, além da colocação das placas de trânsito e pintura de solo.
🗣️Para o prefeito Élcio Jaime a mudança no sistema viário da cidade vai garantir mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas.“Quedas do Iguaçu é uma cidade com um trânsito de mais 17.5 mil veículos, por isso precisamos dar um caráter dinâmico no nosso sistema viário dando plenas condições de circulação e operação do nosso trânsito”, disse Élcio Jaime.

Fonte:Portal Quedas Digital