PREFEITURA DE FOZ DO JORDÃO ANTECIPA DÉCIMO TERCEIRO AOS SERVIDORES - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

PREFEITURA DE FOZ DO JORDÃO ANTECIPA DÉCIMO TERCEIRO AOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão pagará aos servidores municipais, neste mês de julho, a antecipação de 40% (quarenta por cento) do 13º Salário de 2021.

De acordo com o Prefeito, Francisco Clei da Silva, o pagamento do benefício estaria previsto para dezembro, porém, a Gestão, decidiu antecipar o pagamento da parcela do 13º salário para o dia 15 (quinze) deste mês, que importará no valor de R$ 258.874,75 (duzentos e cinquenta e oito mil, oitocentos e setenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), como parte da política de valorização do servidor aderida pela atual administração do município.
O Gestor informou ainda que, também foram levados em consideração para a adoção da medida, os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, os quais afetaram diretamente a economia local.

Fato inusitado no município, essa antecipação de pagamento tornou-se viável, através do notável resultado dos esforços realizados para o aprimoramento da Gestão 2021-2024. Uma vez que, apesar das dificuldades, o grande esforço de redução de despesas, feito com total responsabilidade e competência pela Administração Municipal em conjunto com o Departamento de Finanças, reflete hoje, em benefícios para os servidores.

Uma boa gestão deve sempre olhar com zelo pelo seu povo, seu bem-estar e suas dificuldades. Proporcionando conforto, estabilidade e esperança de dias melhores. E é com base nisso, que a atual Gestão 2021-2024, continuará caminhando e avançando dia após dia, um passo de cada vez. 

Vamos juntos!
#fozdojordãonocaminhocerto