Guaraniaçu - Unopar Campus Cascavel, faz visita a Prefeitura Municipal - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Unopar Campus Cascavel, faz visita a Prefeitura Municipal

 


No decorrer da semana os gestores das (Faculdades Integradas Norte do Paraná – UNOPAR), de Cascavel, Diretor Macedo e Jhonatam L. fizeram uma visita ao gabinete do prefeito com a finalidade de oferecer cursos de extensão gratuitos para aperfeiçoamento dos servidores e população em geral.

São mais de 100 opções de cursos online e certificados pela Universidade, a carga horária é de 80 horas, as mais diversas áreas de gestão, educação, saúde e empreendedorismo.

O prefeito Osmário falou sobre o assunto O conhecimento nunca é demais, a base de uma sociedade organizada começa pelo conhecimento, o mercado de trabalho está aí, já vemos a falta de profissionais especializados em determinadas áreas, é de nosso total interesse trazer qualificação e opções para que nossa população não precise se deslocar do município. Antes de prefeito sou professor, sendo assim dou o total apoio a essas boas novas.