Guaraniaçu - Prefeito recebe a visita em seu gabinete de assessores do governo estadual - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Prefeito recebe a visita em seu gabinete de assessores do governo estadual

 


Nesta semana estiram em visita de honra ao gabinete do prefeito, o Sr. Roney Lazzari, assessor da Casa Civil, e o Sr. Lídio dos Santos, assessor da Secretaria de Educação do Estado, os assessores estavam cumprindo agenda e organizando encontros com o deputado Guto Silva, chefe da Casa Civil, qual tem um grande uma relação bem próxima com a administração municipal de Guaraniaçu.

Osmário agradeceu a visita e comentou que sempre está de portas abertas para essas parcerias, e que sempre trazem boas novas, “ manter esse contato com os nossos representantes no governo estadual é importantíssimo, através dessas reuniões e encontros nos é possibilitado angariarmos recursos para o nosso município, por isso estamos sempre de portas abertas para recebê-los, se é para o bem do povo, nós estamos à disposição! ”

A administração vem desde o início do governo mantendo constante contato com vários representantes do governo estadual e federal, buscando sempre recursos que sejam positivos para a população.