Virmond - Estamos encerrando mais uma etapa da campanha de atualização de rebanho. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Estamos encerrando mais uma etapa da campanha de atualização de rebanho.

 


Aqueles produtores que ainda não atualizaram seu rebanho esta é a última chamada da ADAPAR.

A partir de 1º de julho, a emissão de qualquer GTA exigirá a atualização completa de todas as espécies cadastradas, que será efetuada somente na Agencia da ADAPAR em Laranjeiras do Sul, ficando ainda sujeito a multa de 10 (dez) UPF 113,19, (1.113,19 corrigida mês a mês) por exploração pecuária, mais o bloqueio dos cadastros para qualquer atividade.

A Adapar salienta que a atualização é fundamental para auxiliar a vigilância sanitária e garantir a manutenção do status internacional de área livre de febre aftosa sem vacinação.

A atualização é obrigatório para todas as espécies animais existentes na propriedade (bovinos, búfalos, equinos, asininos, muares, suínos, ovinos, caprinos, aves em geral, peixes e outros animais aquáticos, colmeias de abelhas).

Obs.: Aqueles produtores que receberam ofício da ADAPAR referente pendência da vacina contra brucelose regularizem com urgência as pendências.

Prefeitura de Virmond