Porto Barreiro - Registra 6 casos de COVID-19 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Registra 6 casos de COVID-19


Hoje tivemos SEIS novos casos positivos confirmados e ZERO recuperados. De ontem para hoje tivemos 83 pessoas testadas que tiveram resultados NEGATIVOS para COVID-19.
Motoristas da Secretaria de Viação e Obras e da Secretaria de Educação estão cobrindo a demanda deixada pelos motoristas positivados na Secretaria de Saúde. Por essa razão, até a próxima semana essa duas Secretarias estarão trabalhando de forma diferenciada para poder auxiliar a Secretaria de Saúde no que for necessário.
Importante destacar que os profissionais de saúde tem trabalhado incansavelmente para fazer o melhor pela nossa população; nas questões cotidianas de saúde e também no que se refere ao controle da propagação da COVID-19; Sempre tomando todos os cuidados sanitários necessários, o que não os impede de também serem contaminados uma vez que estão há mais de um ano na linha de frente dessa luta.
Que todos, população em geral e profissionais da saúde, estejam em breve livres desse vírus.
CONTINUE SE CUIDANDO.
Juntos vamos vencer essa batalha!