Porto Barreiro - Deputado Federal Zeca Dirceu viabiliza 100 mil em recursos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro - Deputado Federal Zeca Dirceu viabiliza 100 mil em recursos

 


Deputado Federal Zeca Dirceu oficiou na última quinta-feira a entrega do recurso do PAB – Programa de Atenção Básica no valor de 100 mil reais para Porto Barreiro.

O ex-prefeito de nosso município, João Costa, e agora assessor do parlamentar, veio até o gabinete do prefeito fazer a entrega do recurso que chega em um excelente momento, aliviando a situação causada pela pandemia.
O assessor e o deputado lembram que os deputados do PT nunca deixaram de mandar recursos para o município, mesmo quando a oposição estava no comando da administração, e que agora esse trabalho está sendo intensificado, porque nosso compromisso é com a população de Porto Barreiro!
Também participaram da entrega outros membros do PT – Partido dos Trabalhadores; o chefe de gabinete e presidente do partido no município, Leandro Duarte; a Vice Prefeita Clacir Tosatti, a Secretaria de Assuntos Comunitários Doriane Bortoluzi, a Secretária de Assistência Social Matilde Palinski, O secretário de Saúde Vilmar Rochi e o Vereador Nilceo Moro.
Na ocasião o secretário de viação e obras não pode estar presente devido a outros compromissos pré-agendados.