Porto Barreiro conquista segundo lugar na campanha "Aqui o Mosquito Não Entra" - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Porto Barreiro conquista segundo lugar na campanha "Aqui o Mosquito Não Entra"

 


No dia 28 de abril participamos e convidamos a população, por meio deste perfil, a participar de uma campanha do Sesc Paraná. Na tarde da última quarta-feira 23, o representante do Sesc de Guarapuava esteve em nosso município para a entrega de uma premiação simbólica.

O segundo lugar na campanha "Aqui o Mosquito Não Entra"; uma competição saudável e segura para o momento pandêmico que estamos vivendo. Realizada através do aplicativo do Sesc e que eliminou mais de 100 mil focos da dengue no Paraná.
O prefeito Vanderlei Volff agradece a participação da população neste projeto do Sesc Paraná que nos rendeu o 2° melhor desempenho entre os 23 municípios da abrangência do Sesc Guarapuava.
A pedido da coordenação do projeto fez um vídeo de agradecimento que será usado para divulgação de nosso município em esfera local e estadual.
São estas pequenas conquistas positivas, somados as grandes conquistas que já tivemos em apenas 6 meses de mandato, que elevam a credibilidade de Porto Barreiro para aprovação de projetos e incentivos futuros que se reverterão em benefícios para nossa população.
Prefeitura de Porto Barreiro. Trabalhando por você do jeito certo!