Guaraniaçu - Governo Municipal implanta IPTU online - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Governo Municipal implanta IPTU online

 


O Governo Municipal, via Secretaria de Finanças, pensando nos facilitadores do atendimento e na valorização dos Munícipes implantou o IPTU online a partir desta data, para melhorar e humanizar o atendimento dos nossos cidadãos Guaraniaçuenses.

O atendimento ao cliente é uma das áreas mais estratégicas de qualquer empresa, os cidadãos querem respostas cada vez mais rápidas e efetivas dos empresários e governantes. Essa é uma das razões pelas quais o atendimento no setor público precisa ser aperfeiçoado a cada dia, além da transparência na gestão das atividades é fundamental ter um bom relacionamento e um diálogo constante com a população para ter um bom atendimento online.

A presença da tecnologia na rotina das empresas públicas e privadas é algo cada vez mais comum. Especialmente em negócios de grande porte, onde é necessário lidar com centenas de clientes ao mesmo tempo.  Quando chega a esse ponto, é importante investir em automação e implantar todas as melhorias no atendimento ao cliente.

Em linhas gerais, um atendimento de qualidade não está relacionado apenas a responder mensagens rapidamente, atender telefonemas ou interagir pelas redes sociais. Ele é muito mais do que isso.

Um atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o cliente, fazer com que ele se sinta valorizado e encontrar maneiras eficientes de resolver o seu problema. É preciso criar conexões reais.  

Acesse 

- guaraniacu.pr.gov.br

- carta de serviços

- cidadão

- No aba : imprima aqui suas guias de IPTU

- Busca por: CPF/CNPJ  ou  Cadastro Imobiliário (sem o dígito 0)

Consultar

- Clique nas parcelas que deseja emitir

- Emitir guias

- Gerar guia de recolhimento

- Visualizar

- Imprimir.