Guaraniaçu - Secretaria de esportes realiza vários trabalhos em todo o município - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Secretaria de esportes realiza vários trabalhos em todo o município

 


Com a “mão na massa” colaboradores da secretaria de esportes unem-se e realizam vários trabalhos em todo o município.

Os colaboradores da secretaria de esporte de Guaraniaçu colocam a “mão na massa” durante esse período de restrições recomendados pelos órgãos de saúde, já que devido a pandemia do covid-19 os jogos e outras ações esportivas não estão sendo realizadas neste período.

Com o intuito de deixar a cidade mais harmoniosa, a secretaria de esportes juntamente com o secretario desta pasta, Renato Dri, estão realizando vários trabalhos, como a pintura de meio fio, concerto de lixeiras, concertos de bancos, entre outros serviços que estão no alcance da equipe que não mede esforços para realizar esses trabalhos.

Além dos serviços realizados no centro da cidade, a equipe da secretaria também está beneficiando outras localidades, como os bairros e a zona rural, concertando quadras, praças, parquinhos infantis, fazendo também as pinturas necessárias em cada local, para que os espaços públicos tenham o devido cuidado, assim havendo maior proveito e durabilidade.

O prefeito Osmário Portela destacou “através destas ações, otimizar a realização destes serviços, que de tal modo beneficiam a população em um todo. Outro intuito é de que possamos zelar e cuidar do que é nosso, da nossa terra, assim estamos cuidando de nossa gente".