César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi

 Unindo a modalidade de investimento mais popular entre os brasileiros com um dos ritmos mais ouvidos no país, iniciativa ajuda a divulgar promoção que vai distribuir R$ 2,5 milhões em prêmios 


Com foco nos associados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a campanha “Poupança Premiada” do Sicredi traz em suas peças o incentivo ao planejamento financeiro e na economia de parte dos recursos para realização de metas a curto e longo prazos.

Para destacar a poupança, modalidade mais popular entre os brasileiros, a campanha criada pela HOC House Of Creativity foi pensada para alcançar diretamente um grande número de pessoas com o ritmo musical considerado mais popular entre os brasileiros, o sertanejo. 

A campanha conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, com uma adaptação do sucesso “Leilão”. A nova versão traz a mensagem “Eu vou poupar de montão. E juntar o maior dinheirão. Com o Sicredi vou fazer render. E tem prêmios para eu concorrer”. 

Na letra especial cantada para o Sicredi, os artistas, que também são associados da instituição financeira cooperativa, ainda destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem. 

“Essa é uma das maiores promoções em andamento no país, com mais de R$ 2,5 milhões distribuídos em 202 sorteios. E sabemos que a poupança é uma modalidade extremamente popular no Brasil, utilizada por todas as classes sociais e perfis de público. Por isso, partimos da ideia de associar a campanha ao ritmo sertanejo que, assim como a poupança, faz muito sucesso no país.  Ainda tivemos a felicidade de contar com a ajuda de uma dupla querida e pelo público e que ainda conhece na prática os diferenciais do cooperativismo de crédito e do Sicredi. Queremos que a mensagem sobre a importância de poupar e iniciar a sua reserva financeira contagie nossos associados”, ressalta o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A campanha é veiculada em rádio, TV, impressos e na internet, além de contar com divulgação nas mais de 740 agências do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Em nossas peças quisemos destacar que a participação na promoção é simples e ajuda não apenas quem concorre, mas também as comunidades onde atuamos. Por isso, apostamos na simplicidade da linguagem, seguindo o padrão visual das outras campanhas que realizamos, reforçando a nossa identidade de cooperação”, finaliza Leal.

 

Ficha Técnica 

Agência: HOC House Of Creativity

Diretor de Criação: Gregório Leal 

Diretor de Arte: Carlos Farneda e Wagner Tonetto 

Redator: Marlon Santos e Matheus Jaeger 

Atendimento: Denise Moreira, Tânia Grigoletto e Cintia Pavão 

Produção: Alessandra Santos e Rodrigo Taborda

Cliente: Sicredi 

Aprovação da campanha: Rogerio Leal e Carolina Gogola

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rosane Melink

Assistente de Direção: Felipe Claudino

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Produção de Elenco: Call Me Cast

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Karlos Schirmer

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora de áudio: Jinga Música

Atendimento: Lucas Corrêa Meyer

Produção executiva: Ricardo Engels Garay

Arranjo: Eduard Follmann

Produção de áudio: Lucas Corrêa Meyer e Eduard Follmann

Violões: Maurício Hansel

Gaita: Daniel Mariano

Locução principal: Rafael Mentges

Estúdio para captação das vozes: Bruno Perdigão

Engenheiro do som: Luís Heleno

Sound-design: Luís Heleno

Mixagem: Luís Heleno e Ricardo Garay

Finalização: Luis Heleno e Lucas Corrêa Meyer

 

Nenhum comentário: