Prefeito Osmário vistoria obras de melhorias das estradas rurais em vários pontos do município de Guaraniaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Osmário vistoria obras de melhorias das estradas rurais em vários pontos do município de Guaraniaçu

 


O Prefeito Osmário Portela e seu vice José Gracioso dedicaram todo o dia do ultimo sábado (27) para visitar várias comunidades com o objetivo de acompanhar as obras que estão sendo realizadas. A Secretaria de Viação e Obras está dando continuidade aos trabalhos de melhoria das estradas, com uma grande demanda, principalmente agora com as chuvas recorrentes desde o início do ano.

Os trabalhos estão sendo executados na saída do calçamento sentido Santa Luzia. Outras comunidades também irão receber melhorias conforme programação. Saída da rodovia 277 acesso secundário ao Alto Santa Luzia, Rio Medeiros e Santa Barbara.
Outros trechos receberão readequação, calçamento da Linha Pietrobon ao calçamento de acesso a comunidade São Pedro e Santa Barbara. Em parceria com a Itaipu Binacional, da comunidade do Soligo ao Auto Santa Luzia também receberão readequação com o levantamento do leito da estrada. Em breve será realizada a operação tapa buraco na estrada de acesso a comunidade do Belarmino.
“Nós estamos trabalhando para proporcionar a população um serviço de qualidade, o setor de viação e obras está empenhado e os trabalhos estão acontecendo, este é nosso objetivo, trabalhar com um serviço de qualidade que valorize os agricultores. estamos realizando melhorias para trazer mais segurança a nossa população”, comenta Prefeito Osmário.