Prefeito Clei realizou uma visita aos servidores responsáveis pelo setor da Secretaria de Esportes - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Clei realizou uma visita aos servidores responsáveis pelo setor da Secretaria de Esportes


O Prefeito Clei realizou uma visita aos servidores responsáveis pelo setor da Secretaria de Esportes, em nosso Ginásio Municipal.

O intuito, primordial, fora a aproximação de nosso gestor com os servidores, para que estes ficassem apar de que as portas da Gestão Administrativa estarão sempre abertas para tudo quanto for necessário. "Almejamos transformar estes quatro anos de mandato em um legado, para deixarmos às gerações futuras. Nosso objetivo é trazer a união dentro de nosso Município, bem como, estender isso aos municípios vizinhos", explicou Clei.
Sabemos que, para o setor de Esportes, a atual situação em que estamos vivendo, de pandemia e combate ao vírus da COVID-19, não tem sido fácil. O atual Secretário, junto de sua equipe, relatou: "havíamos planejado o calendário para o ano de 2021, o qual já estaria sendo publicado dia 01 de abril, porém, devido ao agrave da pandemia foi adiado. Pretendemos realizar ações, projetos e eventos, mas entendemos que neste momento ainda não será possível".
O setor de Esportes, também, vem realizando trabalhos de manutenções nos campos de futebol e areia da área urbana e no interior.
A Gestão Administrativa, ainda reforça, que estará fazendo tudo que estiver ao alcance para conceder apoio e suporte para o setor e, ainda, disponibiliza toda a mão de obra que for necessária para auxílio de reformas e manutenções.