Município de Guaraniaçu realiza cedência de imóvel e veículo Van para o Lar dos Idosos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Município de Guaraniaçu realiza cedência de imóvel e veículo Van para o Lar dos Idosos


 Na manhã desta Quarta (17/03) o município de Guaraniaçu oficializou a cedência do imóvel que havia sido organizado para atender como Hospital de Campanha (retaguarda), no enfrentamento a COVID-19, e que não precisou ser usado para este fim.

O prefeito Osmário Portela agradeceu a Câmara Municipal de Guaraniaçu que votou o projeto de cedência entendendo a importância de um espaço maior para atender os idosos do município. “O projeto de cedencia deste espaço é muito importante para os nossos idosos. É um espaço que vai atender melhor a demanda e dar mais humanidade tanto para os idosos quanto para quem trabalha no Lar dos idosos (asilo)”, destacou o prefeito.
A presidente do Lar dos Idosos, Sra. Valéria Bertuol Agradeceu pela cedência do imóvel e enalteceu a importância do novo espaço para abrigar o Lar dos idosos e do veículo Van, que será utilizado no transporte dos idosos.