Assembleia Geral Ordinária, da Sede da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP é realizada em formato Virtual - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Para encerrar o processo assemblear referente ao ano de 2020, foi realizada na manhã de ontem quinta-feira, dia 18 de março, em formato digital (virtual), a Assembleia Geral Ordinária, na Sede da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP e transmitida aos delegados por videoconferência, sendo assegurada a participação, manifestação e voto dos delegados registrados na assembleia digital.

Este formato foi devido a recomendação do Ministério da Saúde e amparada em orientação do Banco Central do Brasil. O rito obedeceu a todos os requisitos de segurança para as lideranças convocadas poderem participar.
A Cooperativa encerrou o exercício com um resultado de mais de R$ 15,2 milhões, representando um crescimento de 3,6% em relação ao ano anterior, sendo distribuído no total aos associados, entre recursos destinados em conta corrente e juros ao capital social, proporcional à movimentação de cada sócio com os produtos e serviços da cooperativa no ano de 2020, mais de R$ 3,8 milhões de resultado.
Ao finalizar a Assembleia, o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, deixou uma mensagem muito positiva diante do cenário em que estamos vivendo e agradeceu a todos os associados, conselheiros, coordenadores de núcleo, diretores, gerentes e colaboradores que não mediram esforços para que as assembleias pudessem acontecer.