Virmond - Prefeito Neimar, Vice Olga, vereadores e equipe de governo recebem a Deputada Federal Leandre - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Prefeito Neimar, Vice Olga, vereadores e equipe de governo recebem a Deputada Federal Leandre

 


A recepção e o encontro aconteceu no Gabinete. Entre os objetivos da visita está a criação de projetos que envolvem o compromisso com a primeira infância e a terceira idade, além da ênfase nos pilares a serem trabalhados com prioridade, sendo a saúde, educação, habitação, mobilidade, cidadania e espaços públicos.

Leandre em sua fala desejou sucesso a nova dupla eleita, Neimar e Olga, se colocou a disposição na continuidade dos projetos e na importante parceria com Virmond. "O trabalho na gestão passada do prefeito Neimar Granoski foi como um "escavador de recursos", pois por Virmond ser um município pequeno, ele conseguiu ir muito além e fazer uma ótima administração", destacou a deputada Leandre.
Neimar Granoski agradeceu a visita e o carinho que a deputada tem por Virmond, e que com o apoio que permanece muitas coisas novas irão acontecer nestes quatro anos.