Prefeito Osmário Portela recebe diretores do Super Pão Compre Mais. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Osmário Portela recebe diretores do Super Pão Compre Mais.

 


O Prefeito Osmário Portela recebeu na tarde de hoje, José Fernando Brecailo Junior, Diretor de Operações e Marketing, Gerson Marcon, Gerente de área e Edson Kubiaki, Gerente Geral da loja Super Pão Compre Mais de Guaraniaçu.

O Super Pão adquiriu o Adamy Supermercado recentemente e iniciou suas atividades com 16 colaboradores, hoje já são 55, em uma área de 740 metros quadrados de loja. Agora com a ampliação que será inaugurada na próxima segunda-feira, a loja terá 1.450 metros quadrados, oferecendo muito mais conforto e tranquilidade para o cliente na hora de fazer suas compras. O mix de produtos da rede Super Pão Compre Mais estará ainda mais completo.
Osmário Portela agradeceu os diretores pela visita e o convite para a reinauguração da loja na próxima segunda-feira e afirmou que a vinda e ampliação do Super Pão Compre Mais é a demonstração clara de que Guaraniaçu tem muito potencial pra crescer, se desenvolver, gerar empregos e renda para nossos trabalhadores. "A administração municipal é parceira nos bons projetos em todo os segmentos, comércio, indústria, prestação de serviços e produção rural. Quando trabalhamos unidos, todos ganham, finalizou o prefeito.