Osmário Portela e José Gracioso tomam posse em Guaraniaçu. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Osmário Portela e José Gracioso tomam posse em Guaraniaçu.


 Osmário Portela (PDT) reassumiu a prefeitura na tarde desta sexta-feira (1º). O município é um dos que realizaram a cerimônia de posse presencial para prefeitos e vereadores. Este será o segundo mandato de

Osmário Portela

como prefeito de Guaraniaçu. Em discurso durante cerimônia na Câmara de Vereadores, agradeceu ao povo por lhe conceder mais um mandato à frente do executivo e disse que o trabalho marcado pela seriedade e austeridade irá continuar.

O vice-prefeito José Gracioso pediu a união de todos em prol do bem comum e o progresso do município. Citando a escritora Clarice Lispector, disse: Sozinhos vamos rápido, juntos vamos longe.
Câmara
Antes da posse do prefeito e vice, os nove vereadores eleitos para a atual legislatura também foram empossados e escolheram a mesa diretora da casa de leis que ficou composta da seguinte forma: Presidente Carlos Roberto Ferreira, vice presidente Gustavo Moraes, secretária Edir Sandri, segundo secretário, Euclides Marcelino (Cride).
Fotos: Ângelo Sluzala e Pazinato Fotografias e Filmagens.