HM Serviços Automotivos começa a atender em Guaraniaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

HM Serviços Automotivos começa a atender em Guaraniaçu


 O prefeito Osmário Portela e o vereador Marcelo Corona estiveram visitando no dia de hoje, a mais nova empresa que acaba de abrir suas portas na cidade, trata-se da HM Serviços Automotivos, de propriedade do mecânico Adilson Pires, com mais de 30 anos de experiência e sua esposa Tânia Mara.


O prefeito Osmário Portela e o vereador Marcelo Corona deram as boas vindas e desejaram sucesso a nova empresa, que está instalada ao lado do Atlântico Clube, saída para Cascavel.

A empresa é especializada em todas as marcas de veículos, incluindo caminhonetes e vans, com serviço de oficina em geral, injeção eletrônica, motor, caixa, diferencial, serviços elétricos, máquina de vidro, ar condicionado, troca de óleo, serviços de suspensão em geral, freios, alinhamento e balanceamento.

Edilson Pires, proprietário da HM Serviços Automotivos, agradeceu a visita do prefeito Osmário Portela e do vereador Marcelo Corona e fez o convite para que todos visitem sua empresa, pois está a disposição para oferecer os melhores serviços.