Cresol Vale das Águas inaugura nova agência em Marquinho - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Cresol Vale das Águas inaugura nova agência em Marquinho

 

Com o novo espaço a cooperativa busca aprimorar o relacionamento com os seus cooperados

 

        


Com o objetivo de aproximar-se ainda mais de seus cooperados, a Cresol Vale das Águas inaugurou na última quarta-feira (30) a nova agência no município de Marquinho. Por conta da pandemia de Covid-19 e dos decretos estaduais, o evento foi restrito apenas para a Diretoria,  colaboradores da agência e algumas autoridades locais.

         Com um espaço amplo, moderno e que busca atender as necessidades dos cooperados, a Cresol está em constante progresso. De acordo com o Presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski, a nova agência em Marquinho mostra o quanto a cooperativa busca evoluir e fomentar o desenvolvimento local. “Enquanto cooperativa, temos uma preocupação com a evolução da região, esse é um dos nossos pilares. O nosso relacionamento é ‘olho no olho’ com os cooperados, conhecemos as reais necessidades dele e estamos prontos para realizar os seus sonhos”, relata o Presidente da Cresol Vale das Águas.


De acordo com o gerente da agência em Marquinho, Wellington Tomacheski, a partir do dia 4 de janeiro, os cooperados do município poderão usufruir de uma agência nova e bem equipada. “Esse espaço foi pensado para os que já são cooperados, mas também para os que ainda não são. Convido a todos que venham conhecer a nova agência e para se tornarem cooperados e cooperadas”, afirma o gerente.

         Com responsabilidade, ética e compromisso, a Cresol enquanto instituição vem crescendo e se tornando um sistema cooperativo referência na captação e crédito, com mais de 200 mil famílias cooperadas em todo o Brasil.

A Cresol Vale das Águas é composta por nove agências e possui abrangência em 10 municípios da região, contando com mais de 6.400 cooperados. “Com o crescimento que obtivemos nos últimos anos e, especialmente em 2020 onde crescemos cerca de 40% a nível sistêmico, estamos confiantes em mais um projeto, que é o de expansão para a região do Triângulo Mineiro. O nosso objetivo é que no segundo semestre de 2021, seja inaugurada a primeira agência da Cresol Vale das Águas em Minas Gerais”, destaca Sérgio.