Associada de Cantagalo da Sicredi Grandes Lagos PR/SP ganha caminhonete em sorteio final da campanha “Sorte Premiada” - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Associada de Cantagalo da Sicredi Grandes Lagos PR/SP ganha caminhonete em sorteio final da campanha “Sorte Premiada”

 

Sorteio foi realizado na quarta-feira, dia 30. Ao todo, a promoção da cooperativa de crédito distribuiu mais de R$ 320 mil em prêmios




A campanha “Sorte Premiada” realizada pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP contemplouo associada Rosalgela Paulino da Silva, moradora da comunidade São Vicente de Cantagalo/PR, com uma caminhonete Amarok cabine dupla zero quilômetro. O sorteio realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), no último dia 30, também contemplou os associados Antônio Wilson Levandoski do Rio Laranjeiras, da agência XV de Novembro, e Claudecir de Oliveira Garcia, da agência Marechal, com uma moto Yamaha Factor 125i, cada.

Os prêmios serão entregues aos associados premiados nos próximos dias. Na ocasião, a ganhadora da camionete Amarok zero quilômetro celebrou a conquista no fim do ano. “Quase não acreditei quando soube que havia sido sorteada na promoção do Sicredi. Meu irmão estava acompanhando a transmissão da live do sorteio e me avisou após ter recebido uma ligação da equipe do Sicredi da agência de Cantagalo. Foi a primeira vez que ganhei um prêmio em um sorteio. Estou muito feliz e agradecida ao Sicredi pelo prêmio que ganhei”, afirmou a ganhadora Rosalgela Paulino da Silva. 

A promoção teve início em fevereiro e distribuiu mais de R$ 320 mil em prêmios. Além da caminhonete, foram 21 motos sorteadas ao longo da campanha. “Contemplamos um associado por agência nos 19 municípios da área de atuação da cooperativa. Essa foi uma ação abrangente que conquistou nossos associados e a comunidade com o propósito de valorizar o associado que investe na cooperativa e realiza seus negócios conosco.Parabenizamos todos os ganhadores das motos e principalmente a nossa associada Rosalgela Paulino da Silva de Cantagalo pelo sorteio da camionete Amarok”, enfatizou o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato. 


Além de contemplar os associados, a campanha gerou o incremento na contratação e utilização de serviços financeiros. Para o diretor Executivo da cooperativa, Jardiel Cherpinski, o saldo positivo beneficia tanto o associado quanto a comunidade. “O relacionamento próximo garante um atendimento mais personalizado e adequado às necessidades deles. Da mesma forma, o investimento na cooperativa garante a maior capacidade de apoio ao desenvolvimento da região onde a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está instalada e, como consequência, da comunidade, formando um ciclo virtuoso”, finaliza.

CONHEÇA TODOS OS GANHADORES DA PROMOÇÃO:

 Rosalgela Paulino da Silva

Agência Cantagalo/PR

GANHADOR DA AMAROK CABINE DUPLA

 

 

GANHADORES DAS MOTOS YAMAHA FACTOR 125I

 

Agência XV de Novembro

Antônio Wilson Levandoski

 

Agência Quedas do Iguaçu

Marcos Bielski

 

Agência Virmond

Empresa Baran e Danczuk

 

Agência Campo Bonito

Elza Ap. Betim Guerra

 

Agência Porto Barreiro

Celeste Savi

 

Agência Rio Bonito do Iguaçu

ArtemioGrzybowski

 

Agência Nova Laranjeiras

João Clarindo Costa

 

Agência Guaraniaçu

Amauri Fernandes dos Santos

 

Agência Três Barras do Paraná

Aida Chiapetti

 

Agência Ibema

Pietro Moraes Pavan

 

Agência Cantagalo

Leonir Santana Gonçalves

 

Agência Espigão Alto do Iguaçu

Ivanilda do Nascimento Bueno

 

Agência Marquinho

Everaldo Della Justina Meurer

 

Agência Santos Centro

EJ Transportes Ltda.

 

Agência Marechal

Claudecir de Oliveira Garcia

 

Agência Santos Gonzaga

Romulo Biancifiori

 

Agência Diamante do Sul

Dirce Soares dos Santos

 

Agência São Vicente

Creche e Educação Infantil ABC

 

Agência Laranjal

Flademir da Silva

 

Agência Guarujá

Antonio Mattar Junior

 

Agência Praia Grande

Elizabeth Rodrigues dos Santos 

 

 

Nenhum comentário: