Mãe que perdeu filhas em incêndio e que teve 70% do corpo queimado morre em hospital de Curitiba - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mãe que perdeu filhas em incêndio e que teve 70% do corpo queimado morre em hospital de Curitiba


 A mãe das duas meninas que morreram em um incêndio em uma casa em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, Rosenilda Rodrigues Faria, de 28 anos, morreu por volta das 6h20 desta terça-feira (15).


Ela teve 70% do corpo queimado e estava internada no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, desde o dia 8 de setembro, quando ocorreu o incêndio.

O ex-companheiro dela, Lucas Ramos Machado, de 26 anos, foi preso suspeito de colocar fogo na casa. Ele negou a acusação em depoimento à polícia, mas confessou que agrediu Rosenilda. Lucas não tem advogado constituído.


As filhas de Rosenilda, Ashley e Amábile, tinham dois e seis anos e morreram carbonizadas. A de dois também era filha de Lucas. Outras três crianças, que também são filhas da jovem, não ficaram feridas no incêndio e foram levadas para o conselho tutelar da cidade.  





Fonte:G1 Paraná