Homem é morto com tiros de Calibre 12 em Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homem é morto com tiros de Calibre 12 em Rio Bonito do Iguaçu

A equipe foi acionada por volta das 13h:35min por um senhor que relatou estar passando pela estrada vicinal que dá acesso a Comunidade Centro Novo que é próximo de sua residência, quando encontrou um senhor deitado em cima de um trator, e que ao se aproximar do veículo observou que se tratava da pessoa conhecida pela alcunha de ”nego mello”, que é vizinho de sua propriedade, o solicitante disse também que o  indivíduo estaria com diversas perfurações no corpo e na cabeça, e que este já estaria em óbito no local. Diante da situação apontada pelo solicitante esta equipe policial informou ao Copom, e posteriormente deslocou até o referido endereço.

Ao chegar ao local foi possível observar que a alguns metros do trator havia sangue e partes do cérebro da vítima, sendo que ao se aproximar do veículo foi possível observar que de fato havia um indivíduo já sem vida, devido à gravidade dos ferimentos que o atingiram, pois houve perda de massa encefálica.

Diante dos fatos a equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil, Perícia e IML para prosseguimentos cabíveis, durante levantamento do corpo o perito Rafael repassou a equipe que a vítima foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo localizado nas proximidades duas capsulas de cal 12 deflagrada, o indivíduo foi identificado como C.J.M, 45 anos. Vizinhos e familiares informaram que o mesmo não tinha desavenças com nenhuma pessoa no momento, relataram ainda, que o mesmo saiu da residência com o trator próximo das 10 horas da manhã, que não foi ouvido nenhum barulho de disparos, e que o corpo só foi localizado por volta das 13h:30min quando o solicitante passou pelo local. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco, e os familiares foram orientados.

Fonte:PM