Sicredi - Medidas preventivas sobre o Coronavirus - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi - Medidas preventivas sobre o Coronavirus


Todos estão acompanhando a situação do Coronavírus (COVID-19), e as inúmeras ações que estão sendo feitas para tentar controlar a disseminação do vírus no Brasil e no mundo. Essa é uma tarefa de todos e de cada um de nós. Não se trata apenas de cuidar de si, mas de cuidarmos de todos, sendo mais coletivos e cooperativos.

Por isso, buscando prevenir e contribuir com essas ações, com base nas recomendações do Ministério da Saúde relativas à prevenção ao Coronavírus,e visando o bem-estar dos associados e da comunidade em geral,a Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP orienta todos os seus associados para alguns cuidados:
- Se a agência estiver com aglomeração de pessoas, volte mais tarde;
- Evite cumprimentar as pessoas com aperto de mão, beijos e abraços;
- Permaneça o menor tempo possível no interior da agência;
- Ao entrar e sair da agência use o álcool em gel disponível. 

Mesmo com toda essa prevenção,lembre-se que oferecemos soluções digitais para que você consiga fazer tudo o que precisa na agência sem sair de casa. Nesse sentido, reforçamos a importância dos nossos Canais Digitais, que nos mantém conectados mesmo sem você vir até uma de nossas agências.

Durante esse período de prevenção ao Coronavírus, a Sicredi Grandes Lagos também suspenderá o patrocínio de todo e qualquer evento que gere aglomeração de pessoas, a fim de contribuir com as ações de prevenção.  

Para falar com a gente, use o nosso aplicativo e o contato telefônico. Sicredi, JUNTOS com você nessa prevenção!