SICREDI - Agências continuam com atendimento interno somente para auxiliar ASSOCIADOS e BENEFICIÁRIOS DO INSS que estejam com as senhas de acesso aos canais digitais desabilitadas - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

SICREDI - Agências continuam com atendimento interno somente para auxiliar ASSOCIADOS e BENEFICIÁRIOS DO INSS que estejam com as senhas de acesso aos canais digitais desabilitadas


A Sicredi Grandes Lagos PR/SP informa que suas agências do Paraná e no litoral de São Paulo, permanecem com quadro reduzido de colaboradores por tempo indeterminado, como medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral.

Hoje, dia 25, as agências continuam com atendimento interno somente para auxiliar ASSOCIADOS e BENEFICIÁRIOS DO INSS que estejam com as senhas de acesso aos canais digitais desabilitadas. Para demandas relacionadas a contratação de Crédito, Investimentos, Seguros, Cartões, Consórcios, Poupança,entre outros serviços, poderão ser agendados via telefone/whats afixados nas agências.  

Por meio do celular e internet, os associados do Sicredi podem fazer, com segurança, agendamento e pagamento de contas, consulta de saldos e extratos, transferências financeiras, contratação de serviços e empréstimos, entre outros serviços. Nos aplicativos e internet banking,poderão encontrar ferramentas úteis para todas as necessidades, além de ter acesso a comunicados e canais de atendimento.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao Covid-19.