A Sicredi Grandes
Lagos PR/SP informa que suas agências do Paraná e no litoral de São Paulo,
permanecem com quadro reduzido de colaboradores por tempo indeterminado, como
medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o
bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral.
Hoje, dia 25, as agências
continuam com atendimento interno somente para auxiliar ASSOCIADOS e BENEFICIÁRIOS
DO INSS que estejam com as senhas de acesso aos canais digitais
desabilitadas. Para demandas relacionadas a contratação de Crédito, Investimentos,
Seguros, Cartões, Consórcios, Poupança,entre outros serviços, poderão ser
agendados via telefone/whats afixados nas agências.
Por meio do celular
e internet, os associados do Sicredi podem fazer, com segurança, agendamento e
pagamento de contas, consulta de saldos e extratos, transferências financeiras,
contratação de serviços e empréstimos, entre outros serviços. Nos aplicativos e
internet banking,poderão encontrar ferramentas úteis para todas as
necessidades, além de ter acesso a comunicados e canais de atendimento.
O Sicredi afirma que
tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus
associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa
premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus
associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças
possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao
Covid-19.