Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou agencia em Praia Grande SP - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou agencia em Praia Grande SP

Em um movimento contrário ao dos grandes bancos, que vêm fechando agências bancárias na corrida pela digitalização, a cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou hoje (29), em Praia Grande, mais um espaço físico de atendimento aos associados.
A agência inaugurada é a quinta na região da Baixada Santista e a primeira na cidade de Praia Grande. “Somos uma cooperativa feita por pessoas e para pessoas. A inauguração reafirma o objetivo de atender de forma personalizada nossos associados. Queremos estar perto deles”, afirmou Orlando Muffato, presidente da Sicredi Grandes Lagos.
O novo espaço possui cerca de 600m², sendo uma das maiores agências da Cooperativa na região do litoral paulista.
Lucas Emmanuel Romao Prates, gerente da nova agência, exalta a localização do imóvel. “Estamos em uma localização estratégica, na principal avenida da cidade, em meio a empreendimentos e uma grande circulação de pessoas. Uma oportunidade muito grande de mostrar os benefícios do cooperativismo de crédito a novos associados”, comentou.
Nova agência Sicredi
Localização: Av. Presidente Costa e Silva, 1300 - Bairro Boqueirão.