SICREDI ALERTA sobre o golpe do Falso Colaborador na nossa região - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

SICREDI ALERTA sobre o golpe do Falso Colaborador na nossa região


COMUNICADO­

O Sicredi reafirma que não solicita atualização de informações, senhas ou códigos de acesso por telefone ou por SMS. Existem relatos de golpistas que estão se passando por colaboradores da cooperativae fraudando cartões de associados nas cidades de Três Barras do Paraná, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras e Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná.

O Sicredi destaca que os associados destes e de quaisquer outros municípios devem ficar atentos e não entregar cartões ou documentos pessoais para cadastro ou atualização fora das agências. Procedimentos de atualizações são realizados única e exclusivamente nas agências Sicredi, na presença do colaborador e do associado. 

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.