Laranjeiras - Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento em esquema de furto e receptação - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras - Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento em esquema de furto e receptação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com crimes de furto e receptação, em Laranjeiras do Sul. As prisões foram feitas nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), de acordo com a Polícia Civil.

 As investigações começaram após uma empresa da cidade ser alvo de um furto na quinta-feira (31). No dia, ferramentas foram levadas do local. Um dos suspeitos de participar do furto foi preso pela Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, ele tinha um mandado de prisão aberto por roubo em São Paulo. Na sequência, as investigações identificaram outros suspeitos. Entre eles, estaria um vigia noturno.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na casa do vigia, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo, conforme a polícia. A Polícia Civil investiga ainda se o vigia repassava informações para os ladrões quando proprietários de imóveis viajavam. O homem admitiu ter participado do transporte de objetos, mas negou ser informante, de acordo com a polícia.

Outros suspeitos 

Conforme as investigações, um bar da cidade era utilizado para que os objetos fossem escondidos. A proprietária do estabelecimento acabou sendo presa. Segundo a Polícia Civil, a mulher tentou se esconder em um guarda-roupa, em um estabelecimento, mas foi localizada pelos policiais. A Polícia Civil e a PM prenderam ainda outro suspeito, que também ajudava no transporte de materiais. O homem já tem passagens por furto e tráfico de drogas, segundo a polícia. Dois carros e objetos furtados foram apreendidos pela polícia. Os suspeitos foram levados para a delegacia.

G1 Paraná