Sicredi financia para pai e filho colheitadeira pelo Programa Trator Solidário - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi financia para pai e filho colheitadeira pelo Programa Trator Solidário


Nova máquina vai agilizar em ganho de tempo e maior produtividade no processo de colheita da safra dos produtores rurais

O Sicredi foi o agente financeiro na conquista do sonho dos produtores Antônio e Adriano Heck de Laranjeiras do Sul. Pai e filho conseguiram financiar uma nova colheitadeira pelo Programa Trator Solidário mantido pelo Governo do Estado através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (Seab), e parceria com os escritórios locais da Emater e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). 

As chaves foram entregues ontem quinta-feira (26) pelo diretor de negócios da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Evandro Franco, o gerente da agência da Marechal Rondon, Ronaldo Cardoso e colaboradores do Sicredi, acompanhados de representantes da Emater e New Holland.

O associado do Sicredi, Adriano Heck, comemora a conquista da aquisição da nova colheitadeira New Holland TC 5070. “Agradeço a parceria da Seab, Emater e Sicredi na aquisição desse equipamento. Vai agilizar bastante o trabalho de colheita da lavoura de soja e milho. Vamos ganhar tempo e no final teremos uma produção muito maior”, destacou.

APOIO
O gerente Ronaldo ressalta que o Sicredi visa apoiar o crescimento dos seus associados ligados ao agronegócio, disponibilizando linhas de crédito com taxas especiais, adequadas as suas necessidades. “Para fazer a diferença na safra, o Sicredi disponibiliza linhas de crédito, descontos, taxas de juros justas e outras oportunidades para os produtores rurais. Para participar do programa o agricultor deve manifestar o seu interesse, definindo o tipo de equipamento e marca do produto, que podem ser tratores, colheitadeiras e pulverizadores, além de definir um agente financeiro para o financiamento, como o Sicredi, que disponibiliza linhas de crédito para beneficiar o trabalhador rural”.