Idoso de 72 anos é preso ao mostrar órgão genital para menina de 9 anos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Idoso de 72 anos é preso ao mostrar órgão genital para menina de 9 anos

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um homem de 72 anos durante a tarde sábado (13) na região da Vila Pinheiro. Ele é suspeito de mostrar o órgão genital para uma menina de 9 anos e convidá-la para entrar dentro da residência onde morava. A situação foi flagrada pelos familiares da vítima, que inclusive chegaram a fazer uma foto do idoso caído ao chão com as calças abaixadas.
De acordo com a mãe da menina, que não será identificada, não foi a primeira vez que a vizinhança fica sabendo de situações em que o suspeito cometeu crimes semelhantes. “Ele já tinha mexido com outras pessoas. Ele tem uma moto que usa para andar na rua e mexer com meninas e meninos, mulheres e até oferecer dinheiro para irem na casa dele”, disse.
A mãe presenciou toda a ação. Segundo ela, a menina passava pela rua quando o idoso começou a chamá-la para dentro de casa e abaixou a calça, mostrando o órgão genital. A criança começou a gritar e chamou por ajuda. Familiares estavam muito próximos e chegaram a flagrar o suspeito com as calças abaixadas. “Ele viu que a gente tava ali e saiu correndo, mas tropeçou na própria calça e caiu no chão”, disse a mãe da menina.
A PM foi acionada e efetuou a prisão após ver fotos do idoso caído com as calças abaixadas - tiradas por testemunhas. Ele foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde deve responder pelo crime de ‘satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente’. A pena é de dois a quatro anos de prisão.


O texto é do site A REDE.