Malabaristas de semáforo brigam no facão na disputa por uma mulher - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Malabaristas de semáforo brigam no facão na disputa por uma mulher

Na madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Militar levou dois homens e uma mulher para a delegacia após uma briga em via pública, no centro de Campo Mourão. O motivo da desavença seria o fato da mulher ter terminado o relacionamento com um para ficar com o outro.

Os três entraram em luta corporal fazendo uso de facões que utilizam para executar malabares nos semáforos. Um deles foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico e em seguida para a 16º SDP.

A Polícia Militar está com o policiamento preventivo reforçado neste mês de dezembro na área urbana na Operação Natal 2018. Até mesmo policiais da área administrativa estão nos principais locais de circulação de pessoas, especialmente neste período de maior movimento e abertura do comércio até mais tarde.

Fonte:https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/malabaristas-de-semaforo-brigam-no-facao-na-disputa-por-uma-mulher?fbclid=IwAR17BhZyZ8Mcf15FhWl3EeKkS9NwDA7vTJc1OM6sEQ2W_eOmH25s7bSrhrY