Agricultores de Porto Barreiro participam de Curso de Produção Artesanal de Alimentos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Agricultores de Porto Barreiro participam de Curso de Produção Artesanal de Alimentos


Agricultores de Porto Barreiro participaram nesta quinta e sexta-feira, do Curso de Produção Artesanal de Alimentos em Panificação. Oferecido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Governo Municipal, o curso tem como objetivo proporcionar aos produtores uma melhora significativa no preparo de seus produtos, levando em consideração a grande procura no mercado.

De acordo com a instrutora do SENAR, Gilvana Giarolo, alguns dos participantes deste curso já fornecem produtos para merenda escolar através da compra direta, por exemplo. “Para mim é sempre motivo de grande satisfação poder estar neste município, o pessoal aqui é participativo, fato que ajuda muito para o bom andamento dos cursos”, disse.

Para a Prefeita do município, Marinez Crotti, a busca por esta parceria desde o início de sua gestão, foi com o objetivo de oportunizar as mais diversas áreas no município. “As famílias terão sempre nosso respeito e apoio, pois acreditamos que através de uma capacitação como essa, temos a garantia de melhor qualidade de vida para todos os munícipes”, completou.

Atendendo as normas do SENAR, o curso contou com a participação de 12 agricultores, sendo mulheres e homens.






Assessoria de Comunicação