Associações São Contempladas com Equipamentos da Patrulha Agrícola em Porto Barreiro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Associações São Contempladas com Equipamentos da Patrulha Agrícola em Porto Barreiro


A semana que passou foi regada de muito trabalho para o Governo Municipal de Porto Barreiro, tendo em vista que os atendimentos são constantes em todos os setores. Por meio do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), diversos repasses foram realizados na última semana para as associações que compõem as Patrulhas Agrícolas. 

Encerrando a semana, a Associação Nova Esperança de Guarani do Cavernoso recebeu um Pulverizador e uma Carreta Basculante. A Solenidade de Entrega e Assinatura do Termo de Responsabilidade aconteceu na presença de um grande público e várias autoridades municipais, bem como, a prefeita municipal Marinez Crotti.

 Na oportunidade o Agricultor Cleiton Bier, representante da Associação, agradeceu a presença de todos de modo especial parabenizando o trabalho do governo municipal. “Quero lembrar e agradecer ao CMDR que já nos atendeu logo na primeira reivindicação a cerca de 3 anos atrás, e agora com a nova demanda fomos atendidos novamente com esses dois equipamentos, fica o nosso muito obrigado”, concluiu Cleiton. Ladeado pelos moradores da comunidade, vereadores e equipe do Governo Municipal, a Prefeita Marinez destacou que o trabalho de atendimento aos agricultores é contínuo e sempre com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida no campo. “Estamos sempre em busca de recursos para atender as diversas demandas no município, e o setor de agricultura é um dos principais, tendo em vista que 80% da nossa população vive no campo e com isso damos apoio e incentivo pela permanência das famílias no meio rural”, enfatizou a prefeita.

Os recursos para a aquisição somam mais de R$ 107 mil reais provindos de emenda federal. Tudo é possível graças ao belo trabalho que o CMDR vem realizando no município, com seus representantes participando ativamente das ações junto ao Governo Municipal.

            Até o presente momento as comunidades que receberam os recursos foram;

Associação Sete de Setembro, uma Grade Niveladora,

Associação Sebastião Nogueira, Uma Carreta Basculante,

Associação Nova Esperança, Um Pulverizador e uma Carreta Basculante.

Para os próximos dias serão destinados equipamentos para as seguintes comunidades;

Rio Novo, Associação Seremos um Povo Herói, Uma Carreta Basculante;

Guarani do Cristo Rei – Verdes Campos, Uma Carreta Basculante e Porto Santana – Associação Porto Santana, Uma Carreta Basculante.









Assessoria de Imprensa