UFFS: curso de Engenharia de Alimentos promove a VIII Semana Acadêmica - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

UFFS: curso de Engenharia de Alimentos promove a VIII Semana Acadêmica

 


Evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto.



A VIII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Alimentos (VIII SEMEA) da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul está programada para ocorrer entre os dias 10 e 12 de agosto. A temática do evento será “Engenharia de Alimentos: conhecendo as possibilidades para sua formação”.

A VIII SEMEA tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para agregar novos conhecimentos na área de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos, promovendo a integração entre os discentes e docentes do meio acadêmico com profissionais da área de alimentos, visando a aproximação da realidade de empresas e instituições da área de alimentos com a Universidade, por meio de palestras, minicursos e visitas técnicas.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser realizadas, até dia 8 de agosto, no site do evento

Confira a programação completa da VIII SEMEA


Organização
Nesta edição, o evento é organizado por estudantes da 9ª fase do curso de Engenharia de Alimentos com auxílio dos professores Gustavo Henrique Fideles Dos Santos, Yasmine Miguel Serafini Micheletto e Cátia Tavares Dos Passos Francisco.