Laranjeiras - Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras - Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP

Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP.
Nesta chuvosa tarde de quarta-feira 01/06, ocorreu na sala de reuniões do NRE de Laranjeiras do Sul, a entrega das medalhas aos alunos pertencentes a Regional 2 da OBMEP sob a Coordenação da Professora Fabiana da UNIOESTE. 
O Colégio Laranjeiras teve um aluno que recebeu medalha de prata: Gabriel Braga de Matos e uma professora premiada: Marlisa Bernardi de Almeida. 
É o Colégio Laranjeiras mais uma vez sendo destaque na região. 

A entrega das medalhas referentes à 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
A OBMEP como é conhecida, explora conceitos matemáticos, a capacidade de pensar matematicamente, a criatividade e o conhecimento de métodos que possibilitam a resolução de problemas de ordem geral. Deste evento participaram estudantes matriculados na rede pública de ensino.
Esta Olimpíada é uma iniciativa do Governo Federal, junto ao Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA e com parceria de Universidades Estaduais de todo o Brasil. 
O NRE de Laranjeiras do Sul parabeniza os 11 estudantes que receberam medalhas e agradece o empenho de Professores, Equipes Gestoras e familiares.
E para o próximo ano... que venham mais medalhas !!!!!🥇🏅🎖