Homem morre em confronto com a Policia Civil, em Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homem morre em confronto com a Policia Civil, em Rio Bonito do Iguaçu

 


No dia 02 de junho de 2022, durante a manhã, Policiais Civis dos GDE de Laranjeiras do Sul e Cascavel, e da Subdivisão Policial de Pato Branco, realizaram operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Rio Bonito do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul, e de mandado de prisão por homicídio, contra um indivíduo.


Durante a ação em uma residência em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe foi recebida pelo alvo do mandado de prisão à tiros, tendo os policiais revidado a injusta agressão contra eles praticada. Assim que cessada a ameaça, foi acionado socorro, que ao chegar, constatou a morte de tal indivíduo.


Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.


O indivíduo era temido na região e apontado como autor de diversos crimes graves. Seu mandado de prisão decorria de um homicídio praticado recentemente em Quedas do Iguaçu, embora existam outras investigações em curso. Foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalistica para comparecerem ao local do confronto e realizar suas perícias.


Assessoria de Imprensa da Policia Civil do Estado do Paraná